De volta às raízes...

| | quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

De volta a Rio Claro, às raízes...trombei por acaso (caso isso exista) o Diogo a.k.a Comum (Com1) e o troquei altas idéias com esse brother que me introduziu ao hip hop. Conversamos bastante e ele me indicou o dvd FADE TO BLACK do Jay Z...eu não dava nada pro cara...achava ele um poser,etc...queimei a língua gravemente!O som do cara é muito bom, principalmente esse THE BLACK ALBUM indico à todos!Ontem também fui até a casa do meu querido produtor,design gráfico e dj Beder K. pra apreender mais uns truques alienígenas que só cara mesmo poderia trazer de seu planeta! Estou bem empolgado já que as produções estão rolando...paulatinamente, sem stress e pressa pra sair um material de poucas faixas mais galã! Abaixo umas fotos na casa do Beder K.


Estou também produzindo um projeto paralelo...logo menos falarei mais sobre ele!Abrasss
*ao som de Jay Z- Fade To Black (DVD)

0 comentários: